• socioambiental
Home Responsabilidade Socio-Ambiental

Entendemos que o foco de nossa  existência é obter resultados, satisfazendo clientes, com soluções que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde atuamos. Para a Construbrás, agir de forma socialmente responsável é atuar com transparência e ética, tendo sempre em vista o objetivo de elevar a qualidade de vida de seus colaboradores e suas famílias, das comunidades onde atua e da sociedade como um todo.

 

 


Parque Florestal Sarandi

Parceria firmada entre a Construbras e a Prefeitura Municipal de Sarandi. A criação do Parque Florestal Sarandi tem como objetivo criar uma nova área de lazer para o município, que ao mesmo tempo seja referência em preservação ambiental. Para isso, a Construbras comprometeu-se em participar de todas as etapas necessárias para o projeto, desde a abertura de trilhas para a caminhada, passando pela limpeza e revegetação do local com mudas nativas da região, até a sua manutenção.

 

 

 

 


 


Acampamento do Agasalho e Alimento

A Responsabilidade Social é uma postura ética permanente na Construbrás. A empresa esteve presente, auxiliando na organização e disponibilizando veículos no XVII Acampamento do Agasalho e do Alimento, que foi promovido pelas Invernadas Artísticas do CTG Porteira da Querência, de Sarandi/RS, neste ano de 2011.


 


Sociedade e meio ambiente

Visando o desenvolvimento educacional e a consciência socioambiental dos jovens das regiões onde está inserida, a Construbrás está realizando, em conjunto com as Secretarias de Educação e Cultura de diversos municípios, palestras abordando o tema “Sociedade e meio ambiente”.